top of page

Bem-vindos

Olááá galera, sejam bem-vindos ao Blog da Tefy!

Bom... neste primeiro post vou contar um pouquinho para vocês sobre como vai ser este blog. Os assuntos serão variados, até porque adoro muitas coisas e quero falar sobre cada uma delas com vocês, e a linguagem vai ser sempre como hoje, bem cotidiana, pois sinto que me aproxima do público.

No começo desse ano tive o prazer de ser fotografada pela minha amiga de infância e minha nova fotógrafa Monique Almeida, e coloquei neste post algumas fotos do book. O que acharam?

Sigam a pagina dela https://www.facebook.com/MB-Photos-1493770897593715/?fref=ts

Ou no instagram @mbphotosbc

Beijooooo gente, espero que gostem do meu novo blog e que possamos crescer e nos renovar juntos! Estou aqui para alegrar a vida de vocês e mostrar que somos capazes de tudo! Ahhh quem quiser saber um pouquinho mais do meu cotidiano pode me adicionar no SnapChat, tefy.schultz.

FEITO POR STÉPHANIE SCHULTZ

bottom of page